O Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, que integra as ações do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), promoverá no próximo dia 31 de maio o workshop ‘Canva – como ajudar a divulgar seu produto na internet’. O curso acontecerá de forma virtual, através do Google Meet, a partir das 19h.

A administradora Cainã Mota, especialista sobre o assunto, será a palestrante que ajudará as mulheres a melhorarem o engajamento de suas redes sociais. As participantes aprenderão a fazero postagens mais bem elaboradas através do aplicativo Canva. Para participar, basta acessar o link no dia e hora marcado https://meet.google.com/hfx-qkxr-nta .

De acordo com a coordenadora do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, Admª Cristiane Tavares, o workshop é a continuação do trabalho desenvolvido. “Nosso objetivo é atingir as mulheres empreendedoras. Desde quando implementamos o grupo estamos trabalhando para que elas se aperfeiçoem e possam gerar mais renda, driblando a pandemia com criatividade”, salientou.