O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho, foi o destaque na edição desta segunda-feira, 6, da Rádio Web do Conselho Federal de Administração (CFA), no programa Café com o presidente, apresentado por Bárbara Micheline.

Em mais de 14 minutos de um bate-papo descontraído, o presidente destacou os recursos do Proder na ampliação dos atendimentos aos profissionais de administração de Sergipe. Na entrevista, o gestor se autodenominou administrador raiz.

“Administrador raiz é aquele que tenta resolver problemas e encontrar soluções. Me orgulho muito quando me perguntam qual minha ocupação, digo que sou administrador e sonhador”.

Ao falar sobre o Proder, o presidente agradeceu aos diretores do CFA pela aprovação dos quatro projetos sergipano. “Sergipe foi contemplado com mais de 200 mil reais de investimento que chegaram em uma grande hora. Estamos modernizando a nossa sede, criamos uma sala para recebermos os registrados com muito mais conforto”, contou.

Confira a entrevista completa no link: https://radioadm.org.br/novo/podcast/cafe-com-presidente-cra-se-recursos-do-proder-ampliam-atendimentos-aos-profissionais-de-administracao/