O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Jorge Cabral, participou da solenidade de formatura do curso de Administração 2020.2 da Fanese para dá as boas vindas aos novos profissionais e apresentar a entidade aos futuros registrados. O evento aconteceu de forma virtual, através da plataforma Zoom, na noite desta quinta-feira, 21.

Após a formatura e o juramento dos alunos, o presidente do CRA-SE e professor universitário focou seu discurso nos benefícios da profissão. “Quero focar minha fala em alguns pontos: primeiro é que mantenham a alegria nos relacionamentos quando forem prestar seus serviços com base na felicidade que estão tendo agora, guarde bem esse momento em suas memórias; estamos vivendo a era da adaptabilidade, por isso peço que apliquem suas habilidades, a exemplo da liderança e da criatividade; desejo a todos que usem além das competências técnicas, também as comportamentais”, destacou Jorge Cabral.

Durante os agradecimentos, o diretor geral da unidade de ensino, o prof. Jailson da Silva dos Santos, destacou a atuação do CRA-SE. “Fico muito feliz de ter o Conselho de Administração presente no evento e ainda isentar os alunos quanto ao registro profissional durante o primeiro ano e favorecê-los na introdução no mercado de trabalho, trazendo para junto do conselho”.

Presença:

Também marcaram presença na solenidade de formatura o coordenador o Prouni, André Monteiro Freitas; a Coordenadora Geral de Pós-graduação, a Adm. Laura Colares; a secretária geral, Solange Vieira Melo; o coordenador do curso bacharelado em administração e tecnólogo em Processo Gerências, logística, marketing e gestão de recursos humanos, prof Carlos Frederico de Carvalho; a paraninfa e professora Heloísa Thais; e a gerente de Marketing e cerimonialista da formatura, Kátia Geórgia Sá Azevedo Barreto.