O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, prestigiou na última segunda-feira, 25, a inauguração do prédio do Sesc Comércio, localizada na Avenida Otoniel Dória, 464, Centro de Aracaju. A unidade é denominada Raymundo Juliano, em homenagem ao empresário que se tornou referência no Brasil nos ramos de comércio atacadista, varejista, automóveis, combustíveis, construções, hotelaria e agronegócio.

O novo prédio recebeu um investimento de aproximadamente R$ 12 milhões para a construção do imóvel de mais de 2,8 mil m² e três pavimentos. A unidade está equipada com cozinha, câmaras frigoríficas, almoxarifado, depósitos, vestiários, central de relacionamento com o cliente, lanchonete, restaurante, além de auditório para mais de 140 pessoas, sala de jogos, varanda com poltronas e sofás e o memorial Raymundo Juliano, que traz a história desse ilustre comerciante sergipano.

Feliz em participar do evento que homenageou um dos maiores empresários sergipanos, o presidente do CRA-SE parabenizou a Fecomércio por mais este investimento. “Sergipe ganha mais um novo empreendimento, trata-se da nova unidade do Sesc Comércio que vai disponibilizar restaurante, auditório, lanchonete, atividades recreativas e o memorial Raymundo Juliano, esse importante ícone do comércio Sergipano. Parabéns ao presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira, e os presidentes dos sindicatos empresariais filiados”, salientou Jorge Cabral.