O Conselho Regional de Administração de Sergipe promoverá na próxima segunda-feira, 30 de outubro de 2023, a partir das 10h, no auditório da autarquia, uma palestra com o tema ‘Profissional de Administração X Meios Alternativos de Solução de Conflitos’, com o administrador e conselheiro federal pelo Rio de Janeiro, Adm. Francisco de Jesus.

O evento será presencial e terá entrada gratuito para 40 administradores registrados e ativos com o CRA-SE. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo Sympla até as 9h do dia do evento. Os participantes terão direito a certificado.

Palestrante

Adm. Francisco de Jesus é Conselheiro Federal pelo Rio de Janeiro, coordenador da Comissão Especial de Mediação e Arbitragem do Conselho Federal de Administração (CFA) e especialista em Desenvolvimento de Pessoas. Além disso, é mediador, árbitro e perito. Também é vice-presidente da Câmara de Gestão Pública e Membro das Comissões Especiais de Perícia e Administração Judicial e de Relacionamento com Entes Públicos.

 

O que: Palestra Profissional de Administração X Meios Alternativos de Solução de Conflitos

Quando: Segunda-feira, 30 de outubro de 2023, as 10h

Onde: Auditório do CRA-SE, Rua Senador Rolemberg, 513, Bairro São José

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/profissional-de-administracao-x-meios-alternativos-de-solucao-de-conflitos/2220619