O Conselho Regional de Administração de Sergipe começa utilizar sistema AD-Referendum nas pesquisas de registros e fiscalização do órgão. A plataforma possibilita a consulta de dados de pessoa física de forma mais rápida, fácil e ágil. A notícia foi dada durante Sessão Plenária que aconteceu na última terça-feira, 19.

Durante o encontro também foram aprovados os balancetes contábeis do mês de março 2022, período que o conselho manteve a boa performance, atingindo um superávit superior a R$ 38 mil. Na reunião, os conselheiros, membros da diretoria, colaboradores e prestadores de serviços ainda debateram sobre o evento de Administração Condominial, analisaram os processos de atendimento, além de outros temas.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, a autarquia juntamente com o grupo de excelência em administração condominial realizou um evento importante para aproximar se aproximar das administradoras de condomínio. “Na oportunidade apresentamos o papel do CRA-SE como um órgão fiscalizador e que contribui para o fortalecimento da profissão, também foi destacado os benefícios de ser registrado e os debates foram excelentes”.

O gestor continuou. “Quanto a ferramenta de pesquisa concedida pelo CFA, será muito importante para agilizar e facilitar os processos de registro e de fiscalização garantindo maior segurança na tomada de decisão por parte dos conselheiros, pois, com ela é possível, por exemplo, saber se um registrado que solicita um cancelamento de registro continua atuando no campo privativo da administração”, finalizou Jorge.

Marcaram presença no encontro o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes; e os conselheiros Adm. Daniel Almeida, Adm. Diego de Oliveira, Adm. Victor Barreto e Adm. Marco Gonçalves.