O aplicativo oficial lançado durante o Fórum Conjunto de Presidentes, realizado em Maceió, já está disponível para download em sistemas Android e IOS.

Na plataforma está disponível serviços como IGM-CFA, CFA Talentos, Clube de Vantagens e ACADM. Além da possibilidade de acompanhar a Revista Brasileira de Administração, CFAPlay, ouvidoria, site do CFA, certificação profissional e tudo as informações sobre as eleições.

Para o membro da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos do CFA, Adm. Norma Andrade, o objetivo é integrar e aproximar os mais jovens do Sistema CFA/CRAs. “A concepção desse aplicativo é justamente para trazer o pessoal jovem para dentro do Sistema, para eles saberem mais e saberem o que a gente faz. Eu estou muito feliz e satisfeita que o fruto está aí”. Além disso, o colaborador do CFA e um dos responsáveis por desenvolver o aplicativo, Weuller Marcos da Silva, destacou que o objetivo é que o serviço seja sempre atualizado e traga cada vez mais novidades para o profissional.

Acesse o link e baixe o aplicativo gratuitamente: https://cfa.org.br/qrcodeappcfa/