O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) marcou presença no Encontro Nacional de Assessorias Jurídicas do Sistema CFA/CRAs realizado na última semana, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O presidente Adm. Jorge Cabral e o advogado David Garcez representaram a autarquia sergipana no evento.

A programação contou com palestras do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz; do assessor Jurídico do CFA, Adv. Marcelo Dionísio; do diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Adm. Gilmar Camargo; o presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra; e o Advogado e Conselheiro da OAB/MS, Régis Santiago de Carvalho.

O assessor jurídico do CRA-SE falou da satisfação de participar deste importante evento. “Foi uma grata satisfação poder participar do Encontro Nacional de Assessores Jurídicos do Sistema CFA/CRA, onde compartilhamos as boas práticas e também o entendimento sobre os diversos temas que ocorrem no dia a dia da gestão e também no julgamento dos processos e fiscalização. Foi uma oportunidade que pudemos compartilhar com os mais diversos assessores jurídicos de outros Estados e, assim, aprimorando cada vez mais os serviços oferecidos pelo CRA”, disse David Garcez.