O Conselho Regional de Administração de Sergipe promoverá no dia 1º de setembro um curso com o tema ‘Responsabilidade Técnica dos profissionais da Administração: abordagens das boas práticas na atualidade’. O evento será realizado de forma híbrida, presencial e on-line, tendo como palestrante o especialista na área, Adm. Alexandre Seabra.

O curso terá como público alvo profissionais da administração registrados ativos e adimplentes, responsáveis técnicos, empresários, estudantes de administração e áreas correlatas. As inscrições serão realizadas pelo Sympla e os participantes receberão um certificado de 8 horas. O curso acontecerá presencialmente no auditório do Real Classic Hotel.

De acordo com o diretor de fiscalização do CRA-SE, Adm. Renan Tavares, serão disponibilizadas 50 vagas na modalidade presencial. “O evento também será transmitido Ao Vivo pelo canal do YouTube. Os presenciais que confirmarem a inscrição e não comparecer ao evento ficaram impedidos de participarem dos próximos do conselho”.

Palestrante

O Adm. Alexandre Seabra é bacharel em administração de empresas; MBA em Logística e Distribuição pela UCsal; Pós-graduação em Metodologia de Ensino Superior pela Faculdade Otta Metting. Profissional com mais de 19 anos de experiência no setor de Fiscalização e Registro do Sistema CFA/CRA.

Inscrição aqui