Às vésperas de receber a VIII Direx e Reunião Plenária do Sistema CFA/CRAs, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) foi anfitrião da primeira reunião itinerante da Comissão Permanente do Programa de Desenvolvimento dos CRAs (Proder) no estado. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 23, no auditório da autarquia regional. O programa tem a característica de apoiar os conselhos, para que seja mantido o nível mínimo de desenvolvimento entre todas as unidades pelo Brasil.

Na ocasião, o presidente do CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos, recebeu na casa sergipana do profissional de Administração o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha, e os assessores Ana Maria de Araújo Ferreira e Cont. Marcello Augusto Batista Coutinho.

“Para Sergipe, é sempre uma grande honra estar com nossos colegas do CFA e, a partir de amanhã, de todo o país em Aracaju. Hoje, nosso estado, apesar de ser o menor em território, é referência na gestão e na administração financeira. Então, é muito importante discutir o Proder aqui dentro da nossa casa”, disse o líder da autarquia regional.

A programação com o Conselho Federal segue até a sexta-feira, 26. Ainda ocorrerão: VIII Direx, Reunião Plenária e encontro com os responsáveis pela tecnologia do Sistema de Fiscalização e Autoatendimento.