Nesta terça-feira, 22, os profissionais da administração, aptos a votar, escolheram de forma democrática os representantes sergipanos na eleição do Sistema CFA/CRAs. Por votação virtual, a Chapa 1 foi eleita para o comando regional e a Chapa 2 foi a vencedora para o Conselho Federal por Sergipe.

No total, Sergipe obteve 206 votos dos profissionais da administração. Para a escolha do Conselheiro Federal por Sergipe, os eleitores deram 102 votos para a Chapa 2 (49,51%) e 90 votos para a Chapa 1 (43,69%).  Já para o Regional, 155 eleitores optaram pela Chapa 1 (75,24%).

Os administradores Adelmo Porto e Iêdo Flávio (efetivo e suplente) foram os escolhidos para o Conselho Federal. Para o Conselho Regional de Administração de Sergipe foram escolhidos 12 administradores: Adm. Carlos Eloy Filho, Adm. Sidney Vasconcelos, Adm. Gildson Mendes, Adm. Renan Tavares, Adm. Diego Oliveira, Adm. Marcelo Lucas, Adm. Obderan Bispo, Adm. Flávio Henrique, Adm. José Morais, Admª Eurídice Xavier, Adm. Jamson da Silva e Adm. Marcelo Barreto.

Os administradores escolhidos de forma democrática terão um mandato pelos próximos quatro anos, iniciando em janeiro de 2023. O processo eleitoral aconteceu das 0h as 22h do dia 22 de novembro pelo site www.votadministrador.org.br .

Clique aqui e confira o resultado: