O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a rede de farmácias Drogasil realizam tratativas para firmar convênio que concederá descontos em medicamentos e demais produtos para registrados ativos e adimplentes à autarquia. A reunião aconteceu nesta segunda-feira, 21, na sede do conselho.

O encontro contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, e do supervisor de operações da Drogasil, Adm. Caio Manhanelli de Souza. O convênio está em fase final de negociação, onde já passou pelo jurídico das duas instituições, faltando apenas assinatura final. Os descontos giram em torna de 15 a 25% nos produtos ofertados.

O supervisor de operações da Drogasil comentou sobre o convênio. “Quando recebi o contato do presidente Jorge Cabral, trazendo seu desejo de firmar uma parceria com a Drogasil, logo me interessei. Busquei intermediar juntamente com meu Regional, José Lúcio, essa parceria que irá trazer ainda mais benefícios para os registrados. Desde descontos especiais em medicamentos a cuidados com a saúde”, disse Adm. Caio.

Convênios

Ao longo de 2022, o CRA-SE vem ampliando e diversificando o número de convênios da instituição com as empresas. Os benefícios para os registrados concedem descontos em restaurantes, cursos de graduação e pós-graduação, escolas de idiomas, lavanderias, troca de óleo e agora, medicamentos.