O Conselho Regional de Administração de Sergipe participou na última quinta-feira, 16, da aula magna com calouros em administração do Centro Universitário Maurício de Nassau (UniNassau), em Aracaju. O conselheiro Adm. Daniel Almeida representou o CRA-SE no evento.

Na oportunidade, o conselheiro apresentou para os futuros administradores a missão da entidade de classe, falou sobre a nova gestão da autarquia e apresentou os projetos que estão sendo executados pelo CRA-SE.

De acordo com o administrador, a presença do CRA-SE despertou interesse nos estudantes. “A nossa participação foi para apresentar o CRA, falar um pouco da nova gestão, apresentar os projetos, como o conselho contribui para os profissionais da administração e os benefícios para os acadêmicos dos cursos”, disse Daniel.

O conselheiro afirmou que os futuros administradores demostraram interesse em conhecer a sede do CRA. “Os estudantes demonstraram interesse em conhecer a sede do conselho em uma visita técnica. Os estudantes ficaram bastante animados e entusiasmado com a nova gestão e com a visão de mostrar aos órgãos públicos a importância dos profissionais da administração, tanto na gestão dos municípios como nas empresas contratadas”, finalizou.