O Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio dos conselheiros Adm. Gildson Mendes e Adm. Marcelo Lucas, visitou na manhã desta sexta-feira, 24, a empresa MPK Contabilidade e Consultoria a fim de formalizar uma parceria para a emissão de certidão digital.

Na oportunidade, os administradores conheceram toda estrutura campo de trabalho da empresa e aproveitaram para mostrar a área de atuação do CRA-SE visando que a MPK oriente seus clientes, que atuem nos campos privativos da administração, tenham registro junto a autarquia.

O diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, afirmou que conversou com Franklin, um dos sócios, e a Kátia, gerente geral da empresa. “Solicitamos que a MPK possa divulgar o CRA para as quase mil empresas na qual eles prestam serviço e consultoria. A MPK atua na área privada, com contabilidade e consultoria, e é uma empresa referência na área”.

O conselheiro Adm. Marcelo Lucas comentou sobre a visita. “Além de ser uma empresa conceituada de contabilidade, eles também são associados ao Seresa experian como certificadora digital, onde já possuem convênio com outras classes, a exemplo da OAB e do CRC. O CRA foi convidado para conhecer esse benefício que será apresentado na próxima plenária”.