Conselheiro federal pelo CRA-SE, o Adm. Diego da Costa agora é de diretor da Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI) da autarquia federal. Mauro Kreuz foi eleito na última quinta-feira (10), em Brasília-DF, como o novo presidente do Conselho Federal de Administração e a chapa vencedora “Gestão Compartilhada”, que tem como vice o Adm. Rogério Ramos, foi eleita com 59,26% dos votos, assumiu o plenário e anunciou os nomes que farão parte das câmaras durante a gestão.

De acordo com Diego, sua contribuição será ligada diretamente aos demais conselheiros e colaboradores do Sistema CFA/CRAs. “Este é o desafio. O desenvolvimento institucional passa pelo processo de comunicar com assertividade, propagar a valorização profissional e os caminhos que levam ao sucesso do CFA. Este é o meu grande desafio. A gestão será totalmente compartilhada”, falou.

A CDI é responsável por toda a comunicação do CFA. Atualmente, todo o conteúdo de vídeo, rádio, site e peças gráficas é produzido pela própria equipe de profissionais de comunicação da câmara. “Canais de comunicação com os profissionais deverão ser fortalecidos, apoiados e ampliados. O desafio é manter o trabalho que vem sendo feito e ampliar os caminhos da comunicação assertiva. Vamos seguir com este foco”, completou o conselheiro.