Adm. George da Trindade foi escolhido pelo governador para ficar à frente da Secretaria de Estado da Administração (Foto: Kaio Espínola)

O Conselho Regional de Administração de Sergipe, através de seu líder Adm. Sideny Vasconcelos, prestou elogios ao governador do estado Belivaldo Chagas devido à escolha do representante da Secretaria de Estado da Administração. O Administrador George da Trindade, agora ex-presidente da Junta Comercial de Sergipe, foi o escolhido para ocupar o cargo mais alto na secretaria. Desta forma, o CRA-SE enviou congratulações ao governador, que demonstrou reconhecimento pelo papel do profissional de Administração.

Confira o texto na íntegra:

Excelentíssimo Senhor Governador,

Cumprimentando-o cordialmente, na condição de Administrador e Presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe – CRA-SE, entidade de Fiscalização da Profissão do Administrador e Tecnólogo, regulamentada pela Lei nº 4.769 de 1965, venho em nome de toda Diretoria do CRA-SE, externar nossos agradecimentos pelo Vosso empenho, na escolha para o Cargo de Secretário de Estado da Administração o Adm. George da Trindade Gois.

A Administração pública é uma área de interesse do nosso sistema. Um exemplo é o projeto do Conselho Federal de Administração (CFA), “Administrador na Gestão Municipal”, que visa inserir o Administrador na gestão pública. Ficamos muito felizes com a escolha do referido Administrador, e que atitudes como essa sirvam de exemplo para fortalecer a nossa classe e valorizar ainda mais esta profissão.

Colocamo-nos à disposição, e externamos nossa elevada gratidão, estima e consideração à Vossa Excelência, onde aproveitamos para parabenizá-lo pela reeleição e desejar uma excelente gestão.

Sem mais, reiteramos nossos sinceros agradecimentos, onde renovamos os votos de estima e apreço.

Atenciosamente,

Adm. SIDNEY VASCONCELOS ANDRADE

Presidente do CRA-SE