O Conselho Regional de Administração de Sergipe esteve na última terça-feira, 10, no Centro Universitário Estácio, em Aracaju, realizando uma palestra para estudantes de administração, ciências contábeis e estética sobre Marketing. O conselheiro federal pelo CRA-SE e diretor de comunicação e marketing do CFA, Adm. Diego da Costa, foi o interlocutor deste encontro.

Na oportunidade, o profissional compartilhou sua experiência em nivel de marketing e também mostrou a importância do conselho de classe para os estudantes. O convite foi feito pela professora e conselheira da autarquia, Admª Cristiane Tavares. A palestra faz parte do programa CRA-SE vai a faculdade que já aconteceu em outras oportunidades.

“Diego abordou sua experiência enquanto empresário que já atuou no ramo da hotelaria e também enquanto gestor público. Na oportunidade comentou sobre a importância do CRA no fortalecimento da profissão e das boas práticas de gestão”, afirmou a administradora Cristiane.

O conselheiro federal afirmou que conversar com a Universidade é sempre produtivo. “Através do convite da professora e minha amiga, administradora Cristiane Tavares, consegui passar a minha experiência desde a formação até hoje. Conversamos sobre o formato do Conselho Federal de Administração (CFA) com seus Conselhos Regionais, destaque para o CRA-SE, além do bom andamento dos trabalhos na Câmara de Comunicação e Marketing do CFA. É uma alegria conversar com a juventude e trocar experiências, quero agradecer o convite e estou sempre aberto”, afirmou o Adm. Diego da Costa.