Na última quinta-feira, 13, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA) promoveu pela primeira vez uma solenidade de entrega de carteiras de identidade profissional. O evento ocorreu na sede do CRA, no bairro São José, em Aracaju, e contou com a presença de novos registrados, conselheiros e dos presidente e vice-presidente da autarquia.

Para a administradora Cíntia Cabral, o CRA é uma peça fundamental na vida do administrador. “É muito bom ter essa receptividade e esse carinho do Conselho para com o administrador”, disse.

O administrador Adnelson, que recebeu a segunda via de sua carteira profissional, falou que depois que se tornou registrado passou a se sentir um profissional de verdade e mais seguro dentro da empresa. “Após todas essas mudanças no Conselho, quero parabenizar a atual gestão, por aproximar o registrado do CRA”.

Para o presidente do CRA, Adm. Jorge Cabral, o momento foi de felicidade por estar realizando esse evento pela primeira vez dentro do Conselho.

Foram entregues carteiras profissionais para administradores e tecnólogos. Na ocasião, também foi anunciado aos registrados as novas parcerias firmadas com o CRA, bem como, todos os benefícios em se tornar registrado(a). A expectativa agora é de que esse seja o primeiro evento de muitos que virão.  A expectativa agora é de que esse seja o primeiro evento de muitos que virão.