Visando trocar experiências, melhorar benefícios para os administradores e promover uma interação entre as autarquias, o vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Renan Tavares, e o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes, visitaram nesta quarta-feira, 11, a sede do CRA do Distrito Federal.

Na oportunidade os administradores sergipanos foram recebidos pelo fiscal do CRA-DF, Adm. Levi Sampaio.

O vice-presidente do CRA-SE informou que a visita à Capital Federal foi para prestigiar a posse. do Conselho Federal. “Estamos em um momento de posse de novas diretorias nos conselhos regionais e no conselho federal. A visita visa aproximar, ainda mais, a nova diretoria do CRA-SE a do CRA-DF na troca de experiências em busca da valorização do profissional”, disse Renan.

O diretor financeiro e administrativo do CRA-SE apreitou a visita para saber mais sobre atualização de bancos de dados. “Trocamos experiências sobre pareceres técnicos e estratégia para redução de inadimplência. A atualização do banco de dados foi um tema a qual nos aprofundamos muito e saimos daqui com boas ideias e pespectivas para nossa regional”, contou Adm. Gildson.