Em solenidade bastante concorrida, onde apenas três votos decidiram o futuro dos profissionais da profissão no país, o Conselho Regional de Administração de Sergipe marcou presença na posse dos conselheiros federais e na eleição do novo presidente do Sistema CFA/CRAs, ocorrida nesta quinta-feira, 12, em Brasília.

Com 15 votos, o Adm. Leonardo Macedo e o Adm. Gilmar Camargo foram eleitos presidente e vice, respectivamente, para o comando do Conselho Federal de Administração para o Biênio 2023/2024. Prestigiaram o evento o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Renan Tavares, e o diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes.

O diretor administrativo do CRA-SE comentou que a nova gestão do CFA estará empenhada em realizar uma gestão compartilhada. “Ficamos felizes com a atenção que o presidente administrador Leonardo Macedo nos pretende dar e a importância da união do sistema CFA/CRAs. O apoio aos CRAs, através de programas de gestão compartilhada, intensificando a fiscalização e incentivando as ações, que aproxime mais profissionais do conselho. No fim, Leonardo agradeceu e disse que as portas do CFA e do CRA-CE estarão sempre abertas para o CRA-SE”, afirmou Gildson.

Bastante emocionado com o resultado, o presidente eleito do CFA falou. “Antes de ser um problema político, o Brasil tem um sério problema de falta de gestão. E quem melhor que nós, administradores, para contribuir com o avanço do País e oferecer melhorias?”, pontuou.

O administrador sergipano Adelmo Santos Porto tomou posse como conselheiro federal.