O vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Gildson Mendes, e o conselheiro federal suplente, Adm. Carlos Eloy Filho, participaram na última terça-feira, 29, do evento Prosa da FAMES ‘Integrar para Crescer’. O ciclo de palestras foi organizado pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) e teve como objetivo a integração várias áreas de conhecimento da administração pública.

Durante todo o dia, o Teatro Tobias Barreto foi palco de informação para gestores públicos que puderam assistir 12 palestras dos mais variados temas. O CRA-SE foi um dos apoiadores do evento.

Diante de um teatro lotado de gestores, o vice-presidente do CRA-SE apresentou a entidade aos presentes. “Na abertura do Prosa da FAMES, tive a oportunidade de falar sobre o papel e a missão do Conselho de Administração para a plateia repleta de gestores municipais. Comentei que nossa principal missão é defender a sociedade das práticas ilegais, promover a valorização profissional e garantir a primazia das atividades do exercício da profissão. O CRA Sergipe assumiu o compromisso de contribuir com a gestão pública”, disse Gildson Mendes.