O Conselho Regional de Administração de Sergipe disponibiliza para todos os estudantes de Administração e áreas correlatas uma série de benefícios por meio do CRA Jovem. A nova ferramenta cria uma carteira digital de registro, de forma gratuita, para os alunos dos cursos de bacharelado, técnico, tecnológico, bem como, para os mestrandos e doutorandos em administração.

Para participar, basta o estudante fazer o cadastro no site www.crajovem.adm.br/se e garantir sua carteirinha digital. Com o documento, reconhecido em todo o país, os estudantes registrados poderão usufruir de serviços como: clube de vantagens, descontos em restaurantes, cursos, instituições de ensinos e muito mais.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, este é mais um benefício em prol do fortalecimento dos profissionais e futuros profissionais da administração. “Não foi por acaso que criamos o seguinte mote: O CRA-SE FORTALECE A PROFISSÃO. Estamos a mil por hora seguindo essa diretriz, com o CRA JOVEM, os estudantes que serão os futuros profissionais passarão a ter em um só lugar uma série de benefícios, o primeiro deles é de ter uma carteira digital de estudante. Deixando claro que essa carteira, em relação a carteira profissional, possui restrições, ao mesmo tempo é importante dizer que ela dará condições dos jovens acessarem benefícios, a exemplo de descontos em estabelecimentos, acesso a cursos e muito mais”, disse.

O administrador continuou. “Isso só está sendo possível devido a gestão compartilhada implementada pelo sistema CFA/CRAs. Então, juntamos tudo, e em parceria com o CRA-CE, estamos oferecendo essa tecnologia para você, estudante. Nossa Diretoria de Formação Profissional irá pedir o apoio das Instituições de Ensino para divulgar. Aproveito para fazer um pedido a você, estudante, solicite a sua instituição de ensino que divulgue, faça sua parte. Finalizo dizendo que nossa meta, até o final do ano, é de dobrar o número de convênios locais existente. Vamos lá!”, finalizou Jorge.

Para o diretor de Formação Profissional do CRA-SE, Adm. Marco Antônio, este novo programa irá trazer uma série de benefícios para os estudantes. “O CRA Jovem pode proporcionar para todos os futuros administradores um série de vantagens, dentre eles, a carteira estudantil, acesso a uma plataforma com mais de 200 cursos que podem ser utilizados como hora extra, hora complementar, certificação que algumas faculdades e o mercado exigem dos administradores. Além disso, terão troca de experiência com profissionais que possuem o nome consolidado no mercado, como também, as áreas e regiões que possuem o melhor mercado de trabalho”.

Benefícios

Com o CRA Jovem, os estudantes registrados poderão ter uma infinidade de benefícios, como meia entrada em cinema, shows, teatros e eventos; acesso ao CRA Capacita, com cursos exclusivos voltados para a áreas; o Clube de Vantagens, que concede descontos em restaurantes, escolas, escolas de idiomas, cursos de qualificação e instituições de ensino superior.

Cadastro

O cadastro é feito de forma rápida, simples e fácil. Basta acessar o site www.crajovem.adm.br/se , fazer o pré-cadastro, preenchendo o formulário, adicionando foto 3×4 e comprovante de matrícula.

Após essa etapa inicial, basta aguardar o e-mail com o login para acessar o sistema. Depois, é só baixar no Google Play ou na App Stores o aplicativo CRA Jovem e desfrutar dos benefícios.