O conselheiro e diretor de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração (CRA-SE), Adm. Marco Gonçalves, esteve na Uninassau Aracaju proferindo palestra com o tema Conselho de Classe: Qual o papel e por que ele existe?. O bate-papo com os alunos do curso de administração aconteceu na última sexta-feira, 27.

As visitas as instituições de ensino superior é uma das ações do programa CRA vai à Faculdade, que tem como objetivo apresentar para a sociedade o papel do conselho fazendo valer o planejamento estratégico da autarquia.

O diretor de formação profissional do CRA-SE comentou a importância de a autarquia estar perto dos futuros profissionais da Administração. “Começamos mostrando qual o papel de um conselho de classe; a diferença entre o conselho, sindicato e associações e suas respectivas funções; a importância da união de todos na busca de valorizar o profissional da administração; criar uma corrente do bem entre todos para fazermos denúncias das empresas que exercem ilegalmente o exercício profissional por meio do Alô Fiscal; apresentar os benefícios de ser registrado, a exemplo do clube de vantagens.”, disse Marco Gonçalves.