Com 26 convênios firmados, o Conselho Regional de Administração (CRA-SE) está sempre buscando oferecer benefícios para seus registrados. Com as parcerias, os administradores poderão ganhar descontos de até 50% nas áreas de educação, alimentação, serviços e saúde e lazer.

Ao todo são 16 convênios na área de educação, dois em alimentação, seis em prestadoras de serviços e dois nos segmentos de saúde e lazer. O CRA-SE atua como órgão consultivo e fiscalizatório da profissão e ainda estimula o aperfeiçoamento dos profissionais da área.

Convênios

Alimentação: Restaurante Villa Maestria e Sal e Brasa;

Serviços: Forster Seguros, MM Mais Consultoria, Manual de Perícias Rui Juliano, Senac, Associação de Peritos de Sergipe (Apejese) e Coviva Coworking;

Saúde e lazer:  Dojo Aracaju e Brasil Dental;

Educação: Colégio Salesiano, Minds English School, Centro de Idiomas Skill, CNA, Faculdade Amadeus (FAMA), Centro Universitário Estácio de Sergipe, Sachs Institut, Ciclo Conhecimento, FGV Sergipe, Unit Sergipe, Centro Universitário Uninassau, Instituto de Pós-graduação e graduação (IPOG), Centro Educacional Online (CEO), Fanese, English Unlimited e Faculdade Unyleya (WPos).

Confiram os descontos clicando aqui.