Na última sexta-feira, 11, o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm Sidney Vasconcelos, recebeu o presidente do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Adm Rogério Bezerra, para uma visita técnica ao ao regional sergipano. O conselheiro federal, Adm Diego da Costa, também prestigiou o encontro.

Após a visita técnica na sede da entidade sergipana, o gestor do CRA-MS foi conhecer a estrutura da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec) e o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) afim de buscar parceria para o desenvolvimento do seu Estado.

O presidente da entidade sergipana ressaltou a satisfação em receber o presidente de outra regional. “Durante a visita técnica do administrador Rogério Bezerra pudemos trocar ideias e experiências sobre gestão administrativa e financeira, já que a parte tecnologia das duas autarquias são bem parecidas devido ao uso do mesmo sistema”, afirmou Sidney.

Exaltando a troca de experiência entre as entidades, o presidente do CRA-MS foi enfático quanto a visita. “Foi uma excelente oportunidade para a troca de experiência entre os regionais, pudemos conhecer as instalações do CRA Sergipe e saber mais detalhes dos projetos em andamento. Agradeço ao presidente, que nos acolheu muito bem, além do conselho federal, que nos levou a Fapitec e a SergipeTec que é uma referência de desenvolvimento que certamente servirá de referencial para o Mato Grosso do Sul”, declarou Adm Rogério Bezerra.