Os credenciados que estão em débito com o Conselho Regional de Administração (CRA/SE), seccional Sergipe, ganharam uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade e fortalecer ainda mais a fiscalização efetiva da profissão. Para isso, o CRA-SE abre refinanciamento de dívidas (Refis) com descontos que vão até 90% em juros e multas para pagamentos a vista. O prazo para solicitação encerra no dia 30 de abril.

O Refis é destinado para pessoa física e jurídica e pode ser feito através do cartão de crédito, facilitando ainda mais a regularização do credenciado. Quem optar por pagar à vista ganha 90% de desconto sobre juros e multas; para pagamento de duas até cinco parcelas fixas, o desconto fica em 60% nos juros e multas; Pagamento de seis até 10 vezes, o desconto fica em 40% nos juros e multas; e para quem quiser pagar de 11 até 15 parcelas fixas recebe o desconto de 20%, nos juros e multas.

Os interessados devem procurar a sede do Conselho, localizada na Rua Senador Rollemberg, nº 513, Bairro São José, de segunda a quinta das 8h às 17h ou na sexta das 8h às 14h. O CRA/SE também oferece outros canais de atendimento: telefone (79) 3214-2229 e (79) 9 98877-7967 (WhatsApp), ou através do e-mail atendimento@crase.org.br .