Iniciando o ciclo 2020 de visitas aos cursos de administração das instituições de ensino superior de Sergipe, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-SE), Sidney Vasconcelos, participou da aula inaugural da Centro Universitário Estácio de Sergipe, na disciplina Princípios de Gestão, que tem como professor, o administrador e vice-presidente do conselho, Jorge Cabral. O encontro com os estudantes aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20.

Diante de uma sala de aula com todas as cadeiras ocupadas, o gestor do CRA-SE deu as boas vindas aos calouros conversando sobre as belezas da profissão, os principais desafios e as conquistas. “A administração tem um campo bastante amplo onde podemos em atuar no marketing, produção, logística, planejamento estratégico, comércio exterior, gestão financeira, auditoria, recursos humanos e consultoria. Este são apenas alguns exemplos”, frisou Sidney.

Em momento de descontração, o presidente perguntou e respondeu algumas curiosidades inerente a profissão, além de distribuir brindes para os estudantes que interagiram. “Apresentei para os estudantes quem foi o patrono a administração no Brasil e em Sergipe. Além disso, contei um pouco sobre a atuação do conselho”, finalizou.