A oficina de Criatividade nos Negócios, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio do grupo de excelência em Empreendedorismo Feminino, em parceria com o Sebrae, obteve 120 inscritos, batendo recorde participantes. Todos receberão certificado pela Universidade Federal de Sergipe.

O curso foi realizado de forma virtual, através da plataforma Google Meet, facilitando a interação entre o público e os palestrantes, tornando a oficina ainda mais dinâmica e bastante didática. Os mediadores, Mariana Nunes e Abelardo Monteiro, são analistas do Sebrae e possuem larga experiência no assunto.

Satisfeita com a recepção do público durante a realização oficina, a analista do Sebrae comentou sobre a interação. “Foi muito legal e bem leve, muitas pessoas contribuíram e ficaram até o fim. É muito importante falar de criatividade e de todo o processo que é uma mudança de comportamento, para qualquer pessoa, seja ela dona de um negócio ou não, e colocar a criatividade em qualquer parte de nossa vida. A oficina foi muito legal, com os melhores comentários possíveis”.