A parceria firmada entre o Conselho Regional de Administração de Sergipe  e a Universidade Aberta de Portugal foi apresentada pelo presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, a todos os presentes na 2ª reunião do Fórum dos Presidentes do Sistema CFA/CRA. O encontro aconteceu nos dias 28 e 29, na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), em Brasília.

A parceira entre as instituições possibilitou, por exemplo, que o CRA-SE fizesse parte da comissão organizadora do II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania, bem como, do lançamento do livro ‘Empreender: Casos que Inspiram’, realizado em Portugal, na qualidade de um dos organizadores da obra citada. Na oportunidade, o presidente do CRA-SE estendeu a possibilidade de assinar o termo para o Sistema CFA/CRAs, por meio da Diretoria de Eventos do CFA.

Os benefícios da parceira foi apresentado durante o discurso do Adm. Jorge Cabral. “Poderemos participar de comissões científicas ou organizações de eventos; podemos promover palestras, cursos, Workshops e treinamentos que estimulam a educação empreendedora e as boas práticas de  gestão; além de realizar intercâmbios, missões  técnicas e participação  em congressos que visam a troca de experiências”, destacou Jorge.