O Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio da Diretoria de Fiscalização, visitou nesta quinta-feira, 28, quatro prefeituras do interior de Sergipe visando combater o exercício irregular da profissão. Além disso, foram fiscalizadas empresas de administração de condomínios.

A fiscal do CRA-SE iniciou seu trabalhos visitando as Prefeituras de Itabaiana, Campo do Brito, Areia Branca e Macambira, todas no Agreste sergipano, para acompanhar a atuação dos administradores e verificar se estão registrados e ativos no CRA-SE. Após isso, percorreu empresas de administração de condomínios.

De acordo com o diretor de fiscalização do CRA-SE, o Adm. Renan Tavares, a equipe visitou órgãos públicos e empresas. “Retomamos a fiscalização com muito empenho para verificar e buscar manter o exercício regular da nossa profissão de administrador nos órgãos públicos e nas empresas privadas com atuação no campo privativo do administrador”.

A fiscal, Admª Cynthia Alves, falou um pouco sobre o trabalho realizado. “Fiscalizei prefeituras, empresas de administração de condomínio para verificar se estão com administradores em seu quadro com registro ativo junto ao Conselho. Estamos seguindo o plano de fiscalização previsto para 2022, de acordo com a orientação do diretor de fiscalização Renan”.