O Conselho Regional de Administração de Sergipe segue dando exemplo e apresenta o melhor resultado financeiro dos últimos cinco anos no mês de agosto. Além disso, superou toda a arrecadação de 2022 em apenas oito meses. A boa notícia foi dada durante a reunião plenária desta segunda-feira, 18, na sede da autarquia.

Na reunião, foi constituída a Comissão de Perícia e Administração Judicial, aprovado o balancete das contas do mês de agosto, apresentado os dados sobre a campanha de cobrança aos inadimplentes de 2023 e outras pautas de interesse coletivo dos profissionais da administração.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, o conselho sergipano segue dando exemplo. “Em agosto 2023 tivemos o melhor resultado do mês nos últimos 5 anos. Também aumentamos em mais de 60% as receitas e estamos com as despesas em total equilíbrio. A arrecadação já superou todo ano de 2022”, contou.

Presença

O encontro contou com a presença de conselheiros, diretores, colaboradores e prestadores de serviço. Dentre eles, estava o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Renan Tavares; o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; o diretor de fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; e os conselheiros Adm. Marco Gonçalves, Adm. Diego Oliveira e Adm. Max Dosea.