O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a Rede de Postos Presidente formalizaram nesta terça-feira, 5, um convênio que visa beneficiar os registrados ativos e adimplentes com descontos especiais. Agora, os profissionais da administração possuem 10% de desconto em alguns serviços ofertados e em setembro, em comemoração ao mês do administrador, os descontos serão de 15%.

Os benefícios aplicados serão na troca de Óleo (filtro, lubrificante e aditivos) e serviços mecânicos em geral nas Lojas Trocão Lubrificantes, nas unidades da Tancredo Neves, Francisco Porto, Tecarmo, Marachel Rondon, Farolândia, Distrito Industrial, Barra dos Coqueiros e Carmopólis.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, o convênio visa proporcionar mais benefícios para os registrados. “Estamos ampliando o número de convênios para nossos registrados, além de terem um conselho atuante, os registrados agora contam com descontos especiais em vários serviços na Rede de Postos Presidentes”, declarou.

O diretor da Rede de Postos Presidente, Ricardo Santos, ressaltou a parceria. “É uma parceria que só tem a render bons frutos, entre o Trocão, da Rede Presidente, o nosso centro automotivo, e o Conselho Regional de Administração de Sergipe. Essa parceria é essencial e os administradores poderão usufruir produtos e serviços do Trocão, sempre com alta qualidade”.