Na manhã desta terça-feira, 19, a diretoria, conselheiros, prestadores de serviços e colaboradores do Conselho Regional de Administração de Sergipe aprovaram o Plano de Trabalho de Fiscalização e Registro 2024 durante reunião plenária. O encontro aconteceu de formato híbrido e marcou a estreia da nova sala Adm. Jorge Prado Leite.

A elaboração do Plano de Ação tem como propósito valorizar e reconhecer a atuação dos Profissionais da Administração e está valorização se faz através da orientação e fiscalização, nas empresas públicas e privadas, da importância de tais profissionais nos ambientes organizacionais ocupando as áreas as quais lhe são afeitas.

De acordo com o documento elaborado pelo setor de fiscalização, a meta para 2024 é de realizar até 100 ações de fiscalização e registro cadastral no Estado. Além disso, capacitar o pessoal do setor de fiscalização e registro com treinamentos otimizando nossos processos e no conhecimento da legislação para um melhor atendimento aos fiscalizados.

Balanços

Também foi aprovado por unanimidade os balanços do mês de novembro 2023. De acordo com os dados apresentado pelo setor de contabilidade, o CRA-SE apresentou superávit e equilíbrio nas contas.

Presença

Participaram da reunião de forma híbrida o presidente, Adm. Carlos Eloy Filho; o diretor de fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; o diretor de Educação Continuada, Adm. Marco Gonçalves; o conselheiro Diego Oliveira. De forma presencial estiveram presentes o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Renan Tavares; o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; e o conselheiro Adm. Marcelo Barreto.