Seguindo o cronograma de atividades, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) reuniu um grupo de conselheiros para realizar a capacitação do sistema SEI, a fim de dar mais agilidade aos trabalhos realizados pela autarquia. O objetivo desse primeiro encontro foi de compartilhar as boas práticas e trocar experiências para aprofundar os conhecimentos, tornar as análises e pareceres dos processos de fiscalização mais céleres e com maior nível de segurança administrativa e jurídica.

A capacitação foi realizada pelos funcionários do órgão e pela assessoria jurídica. De forma bastante democrática, os conselheiros interagiram e participaram efetivamente do encontro. Estiveram presentes o presidente, Adm. Jorge Cabral; o vice-presidente, Adm. Gildson Mendes; o diretor administrativo/financeiro, Adm. Diego Oliveira; o diretor de Fiscalização, Adm. Daniel Almeida; além dos conselheiros Adm. Max Dosea e Adm. Renan Tavares.

Para o presidente, este é mais um passo para entregar um melhor serviço para os registrados. “A cada encontro realizado possibilitamos uma gestão pautada no conhecimento, sobretudo prático, neste caso em particular, quanto aos procedimentos internos baseados nas resoluções federais e no uso dos nossos sistemas de informações vigentes, com vistas a garantirmos uma melhor análise dos processos de fiscalização e registro. Diante disso,  percebo o quão maduro todos nós ficamos em nível de compreensão, consciência e clareza das nossas responsabilidades perante esses processos”, disse o Adm. Jorge Cabral.