A administradora Helena Braz e a empreendedora Anne Ferreira promoveram um debate sobre Empreendedorismo Feminino e o Comércio Sergipano: perspectivas e oportunidades na noite da última sexta-feira, 30, através do Instagram do Conselho Regional de Administração de Sergipe (@crasergipe).

O debate é uma realização do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, vinculado ao CRA-SE, que contou com parceria da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que concedeu certificado de participação para os inscritos através Sigaa, no site da instituição de ensino.

Atuando como mediadora do bate-papo, a administradora e coach Helena Braz definiu a Live como extraordinária. “A Live foi maravilhosa e Anne trouxe bastante conteúdo que entreteve os participantes”, frisou.

Satisfeita com a interação do público, a palestrante, que é fundadora do movimento É de Sergipe, comentou. “O público interagiu bastante, fazendo perguntas e comentários muito pertinentes. Vi que elogiaram bastante e isso mostra que foi uma Live ótima, só tenho a agradecer pelo convite”, disse Anne Ferreira.

YouTube

O CRA-SE também criou um canal na maior plataforma de vídeo do mundo, o Youtube, onde disponibilizará material para os inscritos. Para não perder este conteúdo, basta se inscrever no CRA Sergipe.