O Conselho Regional de Administração de Sergipe implantou mais um Grupo de Excelência visando ofertar mais oportunidades para seus registrados. O grupo voluntário de Perícia Extrajudicial será coordenado pelo Adm. José Morais.

Ao todo, o Conselho possui sete grupos voluntários de excelência, dentre eles estão: Empreendedorismo Feminino; Gestão Pública; Gestão Condominial; Governança Corporativa e Inovação; Liderança, Metoring e Coaching; Governança Colaborativa; e o novo em Perícia Extrajudicial.

O coordenador do grupo voluntário comentou sobre como será a atuação. “O Grupo de Excelência em Perícia Extrajudicial objetiva a formação de Administradores Peritos, para atuação no mercado específico da Administração. Buscará o intercâmbio com o Poder Judiciário para formação de banco de talentos de peritos disponíveis à prestação de apoio na área”.

O administrador continuou. “Também serão criadas metodologias de padronização qualificadas, unificado os procedimentos vinculados a Perícia Extrajudicial” finalizou Morais.