O Conselho Regional de Administração de Sergipe é destaque na edição 149 da Revista Brasileira de Administração (RBA). A publicação trouxe em suas páginas uma matéria sobre a participação da autarquia sergipana no II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania 2022, realizado em Vila Nova da Gaia, em Portugal.

O CRA-SE ainda representou o Conselho Federal de Administração durante o evento. A reportagem ocupa duas páginas (64 e 65) da publicação e ainda fala do lançamento do livro ‘Empreender: Casos que Inspiram’, que conta a trajetória de sucesso dos sergipanos Juliano Cesar Souto e Paulo do Eirado Dias Filho.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, que foi um dos colaboradores do livro, a revista mostra o bom momento do conselho sergipano. “O CRA Sergipe está em evidente acessão se destacando nacionalmente e internacionalmente seguindo o principio da gestão compartilhada que existe no sistema CFA/CRAs. A Revista Brasileira de Administração trouxe nas páginas 64 e 65 a reportagem sobre a participação do Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania, que fizemos um termo de parceria com o Gabinete Empreenda da Universidade Aberta de Portugal, onde fomos representar todo o Sistema CFA com recursos próprios. Foi muito gratificante”, destacou.

O livro ainda contou com a colaboração da conselheira Admª Cristiane Tavares e da administradora e professora Sônia Fonseca, ambas foram fundamentais para contribuir com a conexão junto ao Prof. Jacinto Jardins, da Universidade Aberta.

Leia a revista completa no site www.revistarba.org.br