O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (EMGETIS) estudam formalização de parceria que visa o benefício mútuo entre as instituições. A proposta surgiu durante a visita cortesia do diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, ao novo diretor administrativo e financeiro da autarquia estadual, Adm. Fabrízio Silvestre, na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto.

Na pauta do encontro ainda estiveram eventos voltados para o Índice de Governança Municipal (IGM/CFA) e a abertura de mais duas áreas para atuação dos profissionais da administração junto ao Tribunal de Justiça e Procuradoria Geral do Estado.

O diretor administrativo e financeiro do CRA-SE comentou o encontro. “Após conhecer todos os setores da Emgetis e podemos conversar sobre alguns o que mais gostamos, que é a administração. Poderemos formalizar um Termo de Cooperação que contribuirá com o fortalecimento da profissão. Sentarei com o presidente do CRA e apresentarei todas as ideias, para posteriormente, realizarmos um novo encontro”, disse Gildson.

O conselheiro do CRA-SE também parabenizou o administrador pelo novo desafio. “Fabrízio é um administrador de formação e um profissional super gabaritado, onde mostrou isso por onde passou, como no Tribunal de Justiça e na Câmara de Gestão Pública do CRA, onde presido e ele é diretor. Sabemos que a diretoria administrativa e financeira da Emgetis está em boas mãos”, finalizou o administrador Gildson.

O novo diretor administrativo e financeiro da Emgetis explicou. “Fico muito feliz porque como administrador, vejo grandes possibilidades de algumas parcerias entre o Conselho Regional de Administração e a Emgetis, no ponto de vista de capacitação e treinamentos para que os administradores sejam, de fato, o agente que contribua na gestão da administração pública para o Estado de Sergipe. Espero que a Emgetis seja parceira nesse processo”, destacou Fabrízio.