Com o intuito de divulgar as empresas que há décadas prestam um serviço de relevância para a população sergipana, o Conselho Regional de Administração (CRA-SE) firmou convênio com a Info Graphics Gráfica & Editora a fim de contribuir com a divulgação, por meio de seus canais de comunicação do projeto, do livro Empresas SE – Vol. 2 – Empreendedores Genuinamente Sergipanos. A reunião de assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4, entre o presidente do conselho, Adm. Jorge Cabral, e a diretora de marketing da empresa, Karina Araújo.

De acordo com o documento, O CRA-SE ficará responsável em divulgar o projeto junto as empresas filiadas para que possam participar da publicação. Os interessados em ingressar no projeto deverão procurar diretamente gráfica.

Para o presidente do CRA, o convênio é oportuno. “O convênio contribuirá para um projeto que prima pelas biografias das empresas que tanto vem contribuindo para o desenvolvimento econômico do nosso Estado, isso ajuda a manter viva a história tanto dos empreendedores, quanto das empresas registradas e ativas do CRA-SE. Fico feliz que estejamos firmando esse termo de parceria”, salientou o Adm. Jorge Cabral.