Nesta terça-feira, 23, o Conselho Regional de Administração de Sergipe – CRA/SE e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/SE renovaram o Convênio de Cooperação Técnica que concede um desconto de 20% aos registrados.

A parceria entre as instituições foi formalizada após a assinatura do presidente do CRA-SE, Jorge Cabral, e a diretora Regional do Senac, Priscila Felizola. O convênio visa o desenvolvimento de programas que consistem na qualificação profissional de conselheiros, diretores, colaboradores e registrados.

Os beneficiários terão direito a descontos sobre as matrículas nas ações de Educação Profissional do Senac.

Para o presidente do conselho, o objetivo é renovar e aumentar os convênios, sobretudo, divulgar e fazer chegar a informação ao registrado. “Estamos trabalhando para comunicar os benefícios aos registrados, para gerar ainda mais valor, pois, além da fiscalização cada vez mais  efetiva, o CRA-SE prima pela educação e contribui para a promoção da qualificação  por meio  de convênios que possibilitam  descontos junto as instituições de ensino profissional e superior,  bem como eventos planejados entre a diretoria de formação profissional e os grupos de excelências”, salientou o Adm. Jorge Cabral.