O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho, recebeu na tarde desta segunda-feira, 11, a diretoria do Sindicato de Habitação do Estado de Sergipe para tratar da regulamentação dos serviços prestados pelas empresas condominiais.

De acordo com os pareceres técnicos aprovador pelo Conselho Federal de Administração em 2011 e em 2023, as empresas que gerenciam a gestão de condomínios devem estar registradas no CRA. Para o devido cumprimento da legislação, as duas entidades se uniram para fiscalização e melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Para o presidente do CRA-SE, a reunião foi bastante proveitosa. “O conselho e o Secovi estão empenhados no cumprimento da legislação. Empresas registradas no CRA-SE oferecem um serviço com maior qualidade e responsabilidade porque seguem um código de ética profissional”, frisou Carlos Eloy Filho.

Alô Fiscal

Caso a empresa que administra seu condomínio não seja registrada no CRA-SE, faça a denúncia no Alô Fiscal pelo site www.alofiscal.adm.br/se