O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho, recebeu na tarde desta terça-feira, 12, estudantes do primeiro período do curso de administração da Universidade Tiradentes, que estão fazendo um trabalho do programa de extensão Pipx.

O trabalho acadêmico consiste em conhecer a estrutura do CRA Sergipe e fazer uma imersão nos setores da autarquia.  Estiveram presentes no encontro o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes, o conselheiro Adm. Jamson Santos e os estudantes Bruno Scavelo Rocha, Sophia Di Carluccio Schimmelpfeng e João Pedro Santos Carvalho.

Bastante receptivo com os futuros administradores, o presidente do CRA-SE destacou. “Ficamos felizes em receber estudantes aqui na casa do administrador. Aqui, temos uma estrutura montada para atender os registrados e os estudantes com muito conforto. Temos uma estrutura moderna e tecnológica”, disse.

A estudante Sophia Di Carluccio Schimmelpfeng falou sobre a visita. “O objetivo do trabalho é fazer um fluxograma, para conhecer melhor a instituição. Meu grupo ficou responsável pelo Conselho Regional de Administração e viemos saber como funciona os departamentos, como estão interligados, além de conhecer a parte financeira e tecnológica”.