O Conselho Regional de Administração de Sergipe e o Sest Senat firmam para conceder 30% de desconto para registrados que estão ativos e adimplentes com a autarquia. A assinatura do termo cooperação aconteceu na última quinta-feira, 6, e contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, da diretora do Sest Senat Aracaju, Polyana Isidro, e a coordenadora de promoção social, Luciana Melo.

O documento garante que todos os funcionários e registrados do conselho, como também os seus dependentes legais, terão acesso aos serviços do Sest Senat Aracaju. Com isso, os administradores poderão usufruir de atendimento odontológicos, psicológicos, nutrição, fisioterapia, cursos e esportes.

Para o presidente do conselho, a parceria levará mais um benefício para os registrados. “Este termo de cooperação vem sendo trabalhado desde dezembro de 2021 para oferecer o melhor para os registrados. Realizamos uma visita a instituição para dar o start nesta parceria que é de grande valia para nosso registrados”, disse Jorge.

A diretora do Sest Senat Aracaju, Polyana Isidro, falou sobre os benefícios da parceria. “O termo de cooperação oferecerá desconto de 30% em quase todos os serviços ofertados pela instituição para os registrados e dependentes, a exemplo de cursos de cursos de informática, curso de inglês, curso de instrumentais, pilates, esportes e muito mais, além dos serviços da área de saúde”.