O Conselho Regional de Administração de Sergipe continua buscando benefícios para seus registrados. Na manhã desta segunda-feira, 13, a autarquia esteve reunida com a diretoria da Sicredi Sergipe para iniciar a formalização de linhas de crédito, com condições especiais, para profissionais da administração.

A reunião contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Gildson Mendes; do Diretor de Fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; do superintendente da Sicredi, Hermano Marinho; com o diretor Executivo, Jorge Viana; e o diretor Financeiro, Ricardo Moscoso.

O presidente do CRA-SE comentou sobre a reunião. “Iniciamos as tratativas com a Sicredi para formalizar uma parceria entre as instituições que visa a liberação de crédito para administradores registrados, com taxas e condições especiais. Serão beneficiados tanto pessoas físicas como jurídicas. Esse foi o primeiro passo, agora montaremos um plano de negócios para todos os profissionais da administração”, disse Carlos Eloy Filho.

O diretor Administrativo Financeiro revelou que a parceria poderá ocasionar na redução de custos para o Conselho. “O Sicredi apresentou seu portal de serviços para entender as nossas necessidades para se adequar ao que a instituição tem a oferecer. Além disso, buscamos ampliar para nossos registrados com liberação de crédito para os registrados e as empresas. Será mais uma porta para todos os registrados. Vejo também como uma oportunidade de redução de custos para o CRA, em termo de taxas bancárias”, finalizou Gildson.