Na tarde da última terça-feira, 7, o Conselho Regional de Administração de Sergipe e a Prefeitura de Itabaianinha finalizaram a elaboração do Termo de Cooperação Técnica e concluíram o planejamento das ações para colocar em prática o projeto piloto sobre governança e gestão de pessoas.

A reunião contou com a presença do diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes; do integrante do Grupo de Excelência em Gestão Pública, Adm. Fabrizio Silvestre; e da secretária de Administração, Planejamento e Finanças de Itabaianinha, Débora Santos Macêdo Araújo.

Desde o início de 2023 que as instituições trabalham nesta parceria visando valorizar a profissão de administrador, conforme afirma o integrante do Grupo de Excelência em Gestão Pública, Adm. Fabrizio Silvestre. “Finalizamos o plano de trabalho que compõe o Termo de Cooperação Técnica com o município de Itabaianinha. Fizemos a Minuta, que foi aprovado após alguns ajustes, para em breve colocarmos o Termo em prática e iniciarmos as ações. Será um projeto piloto de governança e gestão de pessoas”, disse.