Nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2022, será realizado em Vila Nova de Gaia, Portugal, o II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania (CiEECi 2022). O evento é organizado pela Universidade Aberta, Câmara de Gaia, ISLA de Gaia (Portugal) e SEBRAE (Brasil), juntamente com distintos parceiros, dentre eles, o Conselho Regional de Administração de Sergipe.

A imersão no empreendedorismo será um momento singular para construir pontes e criar futuro. O evento contará com presença de docentes, investigadores, estudantes, empreendedores e políticos, nacionais e internacionais, será uma oportunidade para debater as evidências, práticas e tendências do empreendedorismo no mundo atual. A participação é gratuita, tanto no modo presencial como online.

Mais de uma centena de oradores apresentarão os resultados de investigações recentes. Múltiplos projetos empreendedores estarão patentes numa mostra internacional. As inscrições poderão ser feitas nas áreas temáticas  até 15 de junho, mesmo data que os docentes, investigadores, estudantes e empreendedores poderão enviar seus projetos.

Programa e inscrições: cieeci.com

E-mail: congressoempreende2022@gmail.com