Os registrados do Conselho Regional de Administração de Sergipe conquistam mais um benefício, graças ao empenho da nova gestão. Nesta quarta-feira, 28, o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, e o diretor do Centro Universitário, Adm. Fábio Moura, assinaram o documento formalizando a parceria que concede 20% de desconto aos administradores em dia com o órgão.

Os benefícios são válidos para os cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológico) e pós-graduação lato sensu na modalidade de ensino à distância. A bolsa de estudo também será estendida aos dependentes do registrados, seja cônjuges, companheiro (a), filhos (as), enteados (as) e dependentes para fins de imposto de renda.

Satisfeito com mais uma adesão, o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, destacou os benefícios para os registrados. “A Unidombosco está concedendo 20% de desconto para nossos registrados e toda sua família abrindo as portas da educação e da qualificação profissional. Os nossos registrados possuem uma gama de descontos em várias áreas, como educação, alimentação, serviços, saúde e lazer. Ao todo, são 27 empresas conveniadas oferecendo descontos que chegam à 50%”.

O diretor do Polo de Sergipe do Centro Universitário Unidombosco, frisou os benefícios ofertados. “São 50 anos de tradição e Inovação, onde fazemos parte do Grupo SED, e possuímos nota máxima no MEC.  Nossos cursos de graduação e pós-Graduação são 100% EAD, além de oferecer mais de 50 cursos de graduação e 60 de pós-graduação”, pontuou Adm. Fábio Moura.

O Centro Universitário Unidombosco fica localizado no Bairro Grageru, Contatos: 79 99921-2565 ou 79 9 9654-3305, Instagram @unidomboscoaracaju e o E-mail: unidomboscoaracaju@gmail.com .