Com a pandemia ocasionada pela Covid-19, a população necessitou se adaptar para viver o novo momento com trabalhos em home-office e o mundo cada dia mais virtual. Pensando nisso, Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, vinculado ao Conselho Regional de Administração (CRA-SE), irá promover nesta terça-feira, 4, a partir das 19h, através Instagram, uma Live com o tema Marketing Digital.

Para falar sobre o assunto, a conselheira Adm. Cristiane Tavares conversará com a jornalista e digital influencer, Rafaella Vieira. A ação visa melhorar a gestão de empreendimentos liderados por mulheres empreendedoras, contribuindo para o fortalecimento dos negócios e otimizando o potencial.

De acordo com a administradora, o objetivo central do grupo de excelência é promover a cultura empreendedora entra as mulheres. “Nosso grupo visa compartilhar e alinhar práticas, processos, metodologias, técnicas e ferramentas capazes de apoiar os pequenos negócios, bem como fortalecer a rede de apoio ao empreendedorismo feminino”, destacou Admª Cristiane Tavares.