Em reunião Plenária para avaliar e dar seguimento aos atos administrativas do Conselho Regional de Administrativa de Sergipe (CRA-SE), diretores, conselheiros, colaboradores e prestadores de serviços analisaram e aprovaram as contas do mês de março 2021, além dos dados do primeiro trimestre. O encontro virtual aconteceu através do Google Meet.

Na plenária foram apresentados todos os dados financeiros da entidade, fazendo o comparativo das receitas e despesas e os valores pagos pelos registrados, pessoa física e jurídica, referente a anuidade 2021. Ao final, as contas do CRA-SE encerraram com superávit superior a R$ 24 mil. Ainda no encontro foi apresentado o balanço da diretoria de fiscalização.

Desde quando assumiu a presidência da entidade, o Adm. Jorge Cabral vem implementando uma gestão mais participativa. “A ideia das nossas plenárias é que todos presentes possam dar sua contribuição, inclusive nas ações que forem traçadas. O resultado vem se consolidando devido a participação e tomadas de decisões mais coletivas que estão fortalecendo nossa profissão e deixando a gestão muito mais democrática e ágil”, destacou ao sugerir a criação de um selo para as empresas mediante criação de edital que praticam as boas práticas de gestão e estejam cumprindo a Lei 4.769/65 e a Lei de Estágio 11.788.