O Conselho Regional de Administração de Sergipe inaugurou nesta quinta-feira, 15, a Sala do Administrador, espaço destinado aos profissionais registrados. O ambiente foi batizado com o nome do Adm. Jouberto Uchôa de Mendonça, fundador da autarquia e que possui o registro número 001. A sala foi planejada pela atual gestão desde o ano passado.

A Sala do Administrador é um ambiente totalmente equipado para que os profissionais da administração registrados possam ter um suporte técnico e possam realizar reuniões rápidas. O espaço climatizado possui computador com acesso à internet, Wi-Fi, mesa de reunião e estacionamento que oferece total conforto.

O presidente do CRA-SE afirmou que a homenagem foi mais do que justa. “O professor Uchôa, reitor da Universidade Tiradentes e dono do registro 001 no Conselho Regional de Administração de Sergipe, foi um divisor de águas para a autarquia no Estado, foi ele quem separou do CRA de Sergipe da Bahia. Esta homenagem é pequena pela grandeza do prof. Uchôa para os profissionais da administração”, disse Adm. Jorge Cabral.

Título de Cidadão Sergipano

Ainda na manhã desta quinta-feira, o presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, recebeu o título de Cidadão Sergipano. A honraria é de autoria do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho. “Este título aumenta minha responsabilidade e respeito com cada um e cada um sergipana. Sempre sou muito bem tratado nesta terra”, disse o homenageado. Essa homenagem teve a participação do nosso Conselheiro Federal Adm. Diego da Costa.

Presença

Participaram das solenidades o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo; presidente do CRA-MA, Adm. Jaylson Franklin Mendonça Nunes, presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra, o diretor CRIE, Adm. Gilmar Camargo de Almeida, diretor da CFR, Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior, diretor da CAF, Adm. Francisco Rogério Cristino, o presidente do Conselho Deliberativo do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento.

O vice-presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes; e os conselheiros Adm. Renan Tavares, Adm. Diego Oliveira e o conselheiro federal por Sergipe, Adm. Diego da Costa.